Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

DIÁRIO DE DESENHO (dos diários poéticos)- Um projeto do ministério "Palavra Desenhada".

Todos os dias uma ilustração, por Juliana Bumbeer.
De 31.outubro.2012 até 31.agosto.2015. mais de 1.000 (mil ilustrações)


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

danças esferográficas- conversas novas


Danças esferográficas
esfregam minha mente compulsiva. 

Discordam entre si
e pela palavra, esfrega-se uma nova imagem.

Outra imagem! 
Mais imagens! 

Caneta e mente compulsiva,
dança que se revela e me esconde.

Revela-me! 
Ainda a imagem é um espelho, 

Revela-me!
Mas ainda me contemplo desconhecida.
Em certos momentos me assusto.
Nem me acredito. Sou eu?! 

Mas eu me volto. 
E a dança continua...
Mas as imagens continuam nebulosas...
volto a desenhar-me.
Vocês?! 

Juliana Bumbeer


Translate